HomeHistóriaInformativosServiçosClientesBibliotecaContato
Carregando ...
Carregando ...

Informativo :: Cetest Rio

16.09.2005 | 16:49

Em busca de um novo formato organizacional que possibilite maior competitividade, a Cetest Rio decidiu implementar, neste segundo semestre de 2005, algumas modificações, tanto em processos e tecnologias quanto em funções e cargos. Dentre as modificações já realizadas, consideramos especialmente importante a comunicação de uma delas aos nossos clientes: a caracterização do departamento de instalações como uma Unidade de Negócios, que passa a ser chamado de Unidade de Engenharia.

A decisão de se criar a Unidade de Engenharia tem por objetivo aumentar o investimento na autonomia do negócio de soluções, projetos, consultorias e obras de engenharia; buscando atuar nas áreas de condicionamento do ar, refrigeração, hidráulica e energia; tanto para edificações comerciais quanto industriais.

A Cetest Rio, que realiza instalações de sistemas de ar condicionado há mais de 20 anos, tem sua marca, praticamente, associada à manutenção. Com a criação dessa nova Unidade, pretendemos fortalecer a marca da empresa e o negócio Engenharia, em especial. Para levar esse projeto adiante, decidimos trazer o Eng°Felipe Decourt, atual Gerente de Estratégica & Marketing, para o comando da Unidade.

Formado e mestrado em Engenharia Mecânica e MBA em Gestão, o Eng°Felipe Decourt vem contribuindo com a Cetest Rio há 10 anos. Neste período, atuou, praticamente, em todas as áreas de tecnologia da empresa. Com uma formação gerencial mais solidificada, colaborou na implementação de diversas ações de melhoria, qualidade e satisfação do cliente, de sistemas de controle e informação, além de ter implantado e gerenciado nosso setor de marketing.

Estamos sempre nos adequando às novas posturas e estratégias empresariais que visam a racionalização, competência e agilidade, buscando resultados que possam, cada vez mais, atender aos interesses da empresa e seus clientes.

Aproveitamos para comunicar que as ações de marketing continuam, normalmente, buscando informar e atender nossos clientes cada vez melhor.

Atenciosamente,

Carlos Fernando Costa
Diretor Superintendente
Cetest Rio  

Voltar ao índice de notícias

CETEST RIO - Rua General Gustavo Cordeiro de Farias, 97 - Benfica - CEP 20910-220 - Rio de Janeiro - RJ
Tel 21 3184-7600 fax 21 3184-7644 - cetestrio@cetestrio.com.br
Todos os direitos reservados (c) 2024