HomeHistóriaInformativosServiçosClientesBibliotecaContato
Carregando ...
Carregando ...

Desenvolvimento de Gerência Competitiva

31.08.2005 | 11:20

ampliar
João Antônio, Gerente de Serviços, e Edson Gil, Instrutor do IBPF

A Cetest Rio tem como premissa buscar cada vez mais a satisfação de seus clientes oferecendo conforto e bem estar. Para que isso ocorra, investimos, constantemente, em treinamentos onde buscamos o aprimoramento de nossos funcionários.

Seguindo essa trajetória, 25 supervisores tiveram a oportunidade de realizar, durante o mês de julho, no centro de treinamento Carlos Paladini, na Sede da Cetest Rio, um curso voltado ao aperfeiçoamento de suas habilidades gerenciais.

Para desenvolver esse trabalho, contamos com a participação do Instituto Brasileiro de Psicanálise e Filosofia, representado por seu diretor e consultor, Prof. Edson Gil, onde o próprio ministrou o treinamento, abordando os tópicos: A Qualidade faz a diferença; Gestão de negócios; Gestão do tempo; Processo decisório; Gestão da informação, Ética profissional; Gestão de custos; Gestão de pessoas; Liderança competitiva.

Nos dias de hoje, todos buscam obter cada vez mais qualidade no serviço contratado, no entanto essa variável está atrelada a um objetivo e a ao custo. Esse é o foco do treinamento, desenvolver gestores que possam apresentar diagnósticos onde exista um equilíbrio entre essas variáveis, e com isso superar as expectativas dos clientes.

Buscamos assim fazer com que nossos supervisores atuem de forma ágil e inteligente ao liderarem suas equipes, desenvolvendo sempre ótimos planejamentos, conseguindo assim um excelente desempenho na execução dos serviços prestados, obtendo o resultado esperado.  

Voltar ao índice de notícias

CETEST RIO - Rua General Gustavo Cordeiro de Farias, 97 - Benfica - CEP 20910-220 - Rio de Janeiro - RJ
Tel 21 3184-7600 fax 21 3184-7644 - cetestrio@cetestrio.com.br
Todos os direitos reservados (c) 2024