HomeHistóriaInformativosServiçosClientesBibliotecaContato
Carregando ...
Carregando ...

Centro de Treinamento - Cetest Rio

Desde a sua fundação, em 1978, a CETEST RIO. tem procurado firmar sua posição no mercado como empresa competente e, sobretudo, ética, procurando também dar a seus funcionários aperfeiçoamento nas áreas de sua atuação. Para tanto, adota a filosofia de treinagem constante para seus quase quatrocentos funcionários, cujo processo é totalmente desenvolvido por uma equipe interna.

O Centro de Treinamento Professor Carlos Paladini forma e atualiza, aproximadamente, cinquenta novos profissionais por ano. É dotado de simuladores e equipamentos que, auxiliam o desenvolvimento técnico de cada aluno, proporcionando um aprendizado de altíssima qualidade para o exercício de suas funções.

As matérias ministradas nos cursos são divididas em duas grades: as Básicas (Português, Matemática, Física, Química, Desenho e Normas de Segurança do Trabalho) e as Específicas (Refrigeração Básica, Ferramentas de Manutenção, Procedimentos de Manutenção, Refrigeração I, Refrigeração II, Eletricidade de Baixa Tensão, Procedimentos de Manutenção Elétrica, Instrumentação), além de Palestras Técnicas.

CETEST RIO - Rua General Gustavo Cordeiro de Farias, 97 - Benfica - CEP 20910-220 - Rio de Janeiro - RJ
Tel 21 3184-7600 fax 21 3184-7644 - cetestrio@cetestrio.com.br
Todos os direitos reservados (c) 2024